terça-feira, 17 de maio de 2011

COMENTÁRIOS DO ALUNOS

Cara Professora!

Nós que temos que agradecer por todo esforço e dedicação despendidos por você, sempre a nossa frente conduzindo esta turma de estagiários, o bom resultado deste trabalho é fruto de uma grande equipe, falo isso pela minha. Apesar do trabalho e das noites mal dormidas, principalmente da Pri hehe, deu tudo certo. Podemos, assim como a professora, sentir o gostinho da docência e o retorno nos olhos dos alunos. Esta, acredito eu, foi a maior resposta poderiamos receber. Muito obrigado professora por acreditar em nós e parabéns pela conquista. Rodrigo May

Professora Suzana,
Faço minhas as palavras do Rodrigo May. Muito bem escritas por sinal!!!
Abraços e muito obrigado pela oportunidade que tive em ser seu aluno!!!

Fábio Will

Oi professora,
Fico muito feliz pelo aprovação do seu trabalho. Muito bacana mesmo.
Para mim, que não acreditava muito no projeto, sabe... quando a senhora nos apresentou... eu tive que dar o braço a torcer quando começamos na prática a experimentar as aulas.
Eu tenho um orgulho enorme de dizer que eu participei daquelas aulas na EJA, na escola em Coqueiros. Eu tenho certeza que eu aprendi mais com eles do que vice-versa.
Eu fiz novos amigos lá e eu aposto muito neles. Sei que muitos ali tem um caminho bem feliz pela frente.
Mara

Foi um prazer conhece-la, gostei muito do seu jeito, parece ser uma profissional muito competente e mais para frente se for possível estarei aí para discurtimos os temas pertinentes a sua matéria.
Grato pela atenção
Denis Daniel Reis
SEMINÁRIO de Pesquisa e Ensino



Nenhum comentário:

Postar um comentário